sábado, 21 de agosto de 2010

realmente espero que você seja feliz!

Adoro o seu sorriso,
Adoro o seus cabelos,
Adoro os seus joelhos com aquelas pequenas ondulações,
Adoro uma marquinha de nascença que fica em seu pescoço,
Adoro o jeito que às vezes você lambe os lábios antes de falar,
Adoro o som de seu sorriso,
Adoro a sua aparência quando está dormindo, 
ainda mais quando acorda,
Simplesmente adoro...
Adoro ouvir “House Of The Rising Sun” quando penso em você
Adoro o jeito que você faz eu me sentir... 
como se tudo fosse possível.
como se a vida valesse a pena.
(...)


As vezes sonho que estou voando,
Começa eu correndo muito.. muito rápido, 
minhas pernas correm bastante rápido,
todo o chão começa a ficar difícil de continuar e eu estou 
correndo muito rápido,
que meus pés nem tocam mais o chão,
Me sinto flutuando ..isso é uma sensação incrível,
de liberdade e segurança, 
mas percebo que estou completamente sozinho,
E então acordo,
E no fim entendo, eu amo nós! mas somente eu amo.


Uma grande lição que aprendi com o tempo, foi de não poder atribuir algum significado cósmico há um simples evento na terra, em outras palavras, coincidência, é tudo que qualquer coisa é, nada mais que coincidência!  Sabe, me disseram uma vez, que as pessoas mentem quando falam de milagres ou essa coisa de destino, nada é para ser assim, simplesmente eu tive certeza que tudo isso existe!


realmente espero que você seja feliz!





sábado, 14 de agosto de 2010

"Em vez de limitação... achei a liberdade!"





As vezes sinto estar vivendo sob a suposição de quem sou, comparando-me a ser de um jeito ou de outro, dentro de um espaço ou uma matéria de energia dentro do universo de características humanas, então, no entanto preciso sempre me questionar o por que, atualmente tenho até dedicado um tempo a entender o motivo de muitos de nós estarmos insatisfeitos com a própria vida.

(olha quem fala... ) “continuando”

Imagino o seguinte, temos acesso a tanta informação, conhecimento e busca constante por saber tudo o que se passa, e ainda assim, não conseguimos força nem coragem para agir mesmo que sejam por boas ações, ou por decisões eficazes e com grande possibilidade de acontecer. Mas o que menos entendo é quando por que muita gente continua a se expressar de maneira sempre contrária aos valores que elas tem e se recusa mostrar o que realmente é e acredita.
Essa resposta existe, está guardada onde somente vou encontrar ou “vamos encontrar” (rsrs), quando acharmos um lugar completamente improvável, encontrar “a chave” que vai destrancar toda a força, felicidade e a capacidade de viver os nossos sonhos.

Mas voltando em mim, fui condicionado a temer tudo o que é sombrio e obscuro na vida e sem perceber que também tinha um lado assim. Quando me peguei tendo um pensamento sombrio ou tendo um comportamento que me julgava e era inaceitável a minha realidade, me escondi de tudo, de todos e fiquei torcendo, rezando e para que aquilo suma, de maneira que eu possa sair e me dê uma nova oportunidade de me aventurar de maneira segura novamente.

(por que fiz isso?)

Porque temi, independentemente do quanto eu me esforce, jamais conseguia escapar desse meu lado, era inútil meu esforço. E embora para mim, ignorar e reprimir esse lado “sombrio” seja a norma, a verdade soberana, é que por mais medo que eu sinta isso, apenas intensificava o seu poder sobre mim. Negar só me trouxe mais dor, tristeza e decepção de minha pessoa. Se falhei em assumir a responsabilidade de extrair a força ou sabedoria que está ofuscada no fundo mais obscuro de minha consciência, esse lado escuro me passou a tomar conta de mim, e em vez de eu ser capaz de tomar decisões, tirou meu direito de escolha consciente.

Centralizei meus pensamentos, abracei minha dualidade de caráter e consegui assim aceitar quem eu sou. Tomei o controle da situação, descobri que o oposto que eu temia, era de fato, o que está acontecendo. Em vez de vergonha, senti empatia por mim mesmo e pelos outros. Em vez de constrangimentos e decepções, ganhei coragem, muita coragem. E finalmente, em vez de limitação... achei a liberdade.

Ao sair de um mundo escuro que eu mesmo criei, passei a viver sob uma luz que vem de mim e conduz-me aos caminhos menos prováveis, mas muito mais engrandecedor.



Obrigado.