quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tudo que é você



E foi no seu olhar que me entreguei,
é em cada pedacinho de você que me encontro,
quando sonhamos, quando somos mais uma vez nós

Sei que me entende, tenho absoluta certeza, sei que pode me sentir, mesmo quando há um olhar solitário. E eu, te prendo nesses versos, nessas vezes em que as palavras são você, quando caio e as metades dos dias ruins estão em minhas dúvidas e incertezas, tudo ainda é você. Sou assim, esse pequeno céu sem estrelas, e nem ser diferente. Esqueci como se olha sem sentir, nem sei ser do avesso. Mas por dentro, para mim, tudo é mais bonito. E quando não é, me perco e peço para ninguém me encontrar.


Acho que amo esse meu jeito, gosto de minhas bobagens, loucuras besteiras da minha vida, é mais gratificante quando sei que me entende, que me ama mesmo assim.

Te espero sempre fechar o portão, para depois suspirar e soltar ao vento o quanto te amo

- O quanto amo, meu deus!

Em meus olhos é visível, se embriagam da alegria na dor, de tanta coisa que é esse meu presente, de tudo que é você.

É fácil transbordar em qualquer lugar quando me conecto, sincronizo, me transporto para algum momento de nós dois, não dá para saber o que sinto, só sei que é inteiro. Sempre é demais, mas nunca enjoa, nunca sai pelas bordas, consigo encher e manter tudo em mim. Amor não se explica, somente vivencia.

Foi um ano vazio, mas completamos até agora cinco meses vendo uma luz no fim do mundo, queria caber dentro de teu peito, dos seus dias, de todos os meses e ano, queria fazer parte da cama bagunçada, do calor do quarto, da batata que tanto gosta, e de todos os sonhos derramados dentro de nós.



Tenho muito brigadeiro para fazer e muito coração para te entregar

Por enquanto, deixe soltar minhas humildes e simples escritas nesse local que é tão meu

Sei que por todo esse mundo escuro que chamo de lindas palavas

A grande poesia de tudo, é ver o seu sorriso

O resto, bem, são apenas palavras.




- marcosask


Nenhum comentário: